Sejam Bem vindos a Corredor StoreShop

Sobre nossa política

Todo cliente terá que realizar um cadastro para efetuar compras, como qualquer e-commerce você deve se cadastrar para poder compras, cotar frete e realizar seus pagamentos. 

Nosso site conta com Criptografia SSL ”o cadeadinho verde” que garantem sua segurança na navegação. Seus dados são guardados e mantido em sigilo abertos apenas a você e jamais oferecidos para terceiros. 

Nosso site está integrado com meio de pagamento do Mercado Pago, então todas as suas informações são geradas e guardadas por ele. O frete será de acordo com as regras de frete grátis, a combinar ou pré fixado pelos Correios ou Transportadoras.

Informamos que todo produto será trocado ou restituído apenas em caso de defeito de fábrica, o cliente tem 7 dias para arrependimento após essa data terá que ficar com item.

Para trocar um produto ou devolver, o frete de reenvio fica por conta do comprador e por sua responsabilidade por eventuais extravios pelo meio escolhido. A troca será aceita apenas por defeitos.

Instruções para Clientes

1 – Acesse o produto desejado, veja se o mesmo tem tamanho, cor, etc… Escolha a opção desejada e cliente em comprar.

2 – Em seguida seu produto irá para o carrinho, lá poderá continuar comprando ou finalizar a compra. 

3 – Ao Finalizar você irá fazer um cadastro, escolher tipo de frete e meio de pagamento.

4 – Compras em boleto levam até 48hrs 

5 – Compras em cartão são na hora porém podem passar por avaliação pela sua administradora e podem levar até 24 a 48hrs.

1 – No carrinho, você poderá cortar o frete pelos correios.

2 – Lembramos que o prazo para entrega irá ser válido apenas quando o produto der entrada nos sistema dos correios.

3 – Temos um prazo de até 48hrs para preparar e enviar sua mercadoria atente-se a esse detalhe.

4 – Não enviamos produtos antes da aprovação mesmo com envio de comprovante.

5 – Prazo vai de acordo com sistema escolhido PAC ou SEDEX.

Nossos produtos estão todos no Brasil e apronta entrega. 

Em alguns casos o mesmo vai direto da fábrica para sua casa, podendo ser de Ribeirão Preto – São Paulo  – Rio de Janeiro ou Paraná.

Se um produto some no radar dos correios ou é extraviado nós geralmente abrimos uma reclamação junto aos correios ou transportadora. 
Se realmente for perdido o item damos a opção ao cliente de ter o crédito em mercadoria ou envio de uma nova. 

Lembre-se só reenviaremos um novo produto ou concederemos o crédito após o término da reclamação aberta nos correios ou transportadora.

Assim que realizado o pagamento nosso setor de vendas irá acompanhar a aprovação do seu pedido.
Estaremos informando você de cada atualização via e-mail então não se preocupe que nosso time de vendas está de plantão e manterá você informado de cada passo de sua compra.

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